Um brinde a você

DSC05987-2

Achei que deveria escrever no quintal, o dia está lindo aqui, e vai continuar assim, em sua homenagem talvez. Sol morno desse começo de outono generoso  e quentinho. Céu de brigadeiro, as folhas da árvore da minha vizinha ficando laranja-amarronzadas. O vento frio soprando o verão para longe daqui. Em breve tudo que restará serão as lembranças boas dos dias quentes para ajudar esquentar mais um inverno que se aproxima.

O outono traz umas belezas inusitadas e desconhecidas, o chuvisco das folhas empurradas pelo vento. Uma chuva colorida que desnuda as árvores. O sol forte que se estica em sombras e que não é suficiente para esquentar o ar, embora ainda esquente os ossos. O outono traz uma saudade de verões, uma saudade de você.

Outro setembro chega e o seu dia já anuncia a partida dele para outros outubros ainda mais frios, ventosos, chuvosos, exuberantes nas copas das árvores e em tapetes de folhas coloridas e crocantes. Outro setembro chega e enquanto não nos encontramos novamente numa outra estação, eu brindo a você. Que outros setembros venham e que em um deles eu possa devolver o abraço que você me deu no verão passado.

Um beijo querida,

Feliz aniversário.

Anúncios

2 comentários sobre “Um brinde a você

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s